Kilojoules (KJ) para Calorias (cal) Energy Converter

  Enter energy in kilojoules: kJ  
  Select calorie unit type:    
       
  Energy result in calories:  

KJ a calorias termoquímicas: 1 KJ = 239.0057 Cal Th

KJ a 15ºC Calorias: 1 KJ = 238.9201 Cal 15

KJ para grandes calorias de alimentos: 1 kj = 0,239 cal

O nome Calorie é usado para duas unidades de energia.

A pequena caloria ou grama caloria (símbolo: cal) é a quantidade aproximada de energia necessária para aumentar a temperatura de um grama de água em um grau Celsius no nível do mar.

A grande calorias, quilograma Calorie, calorias dietética, calorias nutricionista, caloria nutricional, calorias (Capital C) ou comida caloria (símbolo: cal) é aproximadamente a quantidade de energia necessária para aumentar a temperatura de um quilo de água em um grau de água em um grau de água em um grau Celsius. A grande caloria é assim igual a 1000 pequenas calorias ou um kilocalorie (símbolo: kcal).

O Joule, Symbol J, é uma unidade derivada de energia, trabalho ou quantidade de calor no sistema internacional de unidades. [1] É igual à energia gasta (ou realizada) na aplicação de uma força de um Newton através de uma distância de um metro (1 Newton Meter ou N · M), ou para passar uma corrente elétrica de um ampere através de uma resistência de um ohm por um segundo. É nomeado após o físico inglês james prescott joule.

Kilojoules (KJ) para Calorias (cal) Energy Converter